Tratamento Ortodôntico com Garantia

O que é o Tratamento Ortodôntico com Garantia?

Dr. Andre: A minha proposta de tratamento ortodôntico com garantia começa pelo prazo fechado, ou seja, fica definido no início do tratamento um número de mensalidades fixas, de forma que o cliente saiba exatamente quanto vai investir. O número de parcelas é pré-definido e o valor não é reajustado.

E se o tratamento atrasar? Eu continuo pagando todo mês?

Dr. Andre: Não. Mesmo que o tratamento atrase e não seja concluído no prazo determinado, o cliente não continua pagando as mensalidades. Quem controla isso é o próprio cliente. Não há hipótese de cobranças adicionais no tratamento ortodôntico com garantia.

E depois que terminar o tratamento? Tenho garantia do resultado?

Dr. Andre: Sim. Essa é a segunda característica do tratamento ortodôntico com garantia: Após a retirada do aparelho, inicia-se o monitoramento do resultado. Através de consultas de revisão agendadas anualmente, eu posso observar e intervir caso os dentes apresentem alguma tendência a sair da posição ideal.

O que é feito nessas consultas anuais de monitoramento?

Dr. Andre: Nessas consultas é feita uma checagem das contenções fixas e removíveis. Caso haja alguma quebra da contenção fixa, por exemplo, o reparo é feito. Contenções removíveis são trocadas todo ano para se manterem sempre limpas e agradáveis de usar.

Também é realizada uma profilaxia nas contenções fixas coladas, onde é comum acumular mais cálculo (tártaro).

Além disso, são feitas comparações com fotos e modelos anteriores para checar se tudo continua como no dia em que o aparelho foi removido.

Essas consultas de monitoramento são cobradas?

Dr. Andre: Sim. As consultas são cobradas. O valor atual é de R$200,00 (duzentos reais) que o cliente paga uma vez por ano para ter a garantia total do resultado por vinte anos. Isso mesmo, são 20 anos de garantia.

E o que é exatamente a garantia do resultado?

Dr. Andre: A garantia consiste em corrigir qualquer perda eventual no resultado (recidiva) sem nenhum custo para o cliente. A única condição é que o cliente tenha comparecido à todas as consultas anuais.

Essa correção será feita com um aparelho igual ou similar ao do tratamento original. Ou seja, se o tratamento foi feito com aparelho lingual, a garantia será também com ortodontia lingual.

Esse é o meu compromisso de transparência no trato com todos os meus clientes.

Se você achou essa proposta de trabalho interessante, acho importante você conhecer um pouco mais sobre a minha formação acadêmica clicando no botão abaixo para a página “Conheça o Dr. Andre”.

Dr. Andre Moreira