Quando encontrei o dr André, já havia usado aparelho ortodôntico uma vez na adolescência, porém não fiquei satisfeito com o primeiro tratamento. Logo na primeira consulta, de avaliação, pude perceber a seriedade no trabalho do dr André: (mais…)
read more

Marcelo Carvalho

Eu já tinha usado aparelho fixo até meus 15 anos. Depois dos 25, por desleixo meu, tive uma regressão do tratamento na adolescência. Meu principal receio era voltar a um tratamento que fosse longo, demorado e ficasse “preso” ao dentista como infelizmente é comum no ramo,

(mais…)
read more

João AssumpçãoSeed - Energia Solar

Fiz o tratamento com aparelho lingual e o resultado foi acima das expectativas. Além da eficiência do aparelho em si, a destreza e a qualidade do profissional fazem diferença no tocante aos ajustes finos (mais…)
read more

Vinicius AngeliciAuditor

Procurei o Dr. Andre Moreira por indicação de uma amiga que havia feito o tratamento com ele. Na primeira consulta ele expôs todas as possibilidades de tratamentos com prós e contras de cada uma delas e me passou bastante segurança. (mais…)

read more
Gabriela AbreuMédica

Fazia muito tempo que eu queria fazer um tratamento ortodôntico. O preço do tratamento e os prazos longos me desestimulavam e eu sempre adiava a decisão. Até que me indicaram o Dr. André Moreira. Resolvi marcar uma consulta e ao sair de lá não tinha dúvida de que ele seria o profissional a fazer meu tratamento. (mais…)

read more
Geraldine TonoliGerente de vendas

Gostaria de agradecer imensamente ao Dr André pelo tratamento que me foi dado. A tecnologia de Ortodontia Lingual foi perfeitamente executada.

Antes de conhecer o Dr André cheguei a colocar aparelho pelo menos 5 vezes, entre fixos tradicionais e móveis, e em nenhum deles me adaptei.

(mais…)
read more

Leonardo ReisAdministrador de Empresas

Por volta dos 45 anos me deparei com a necessidade de correção ortodôntica e, em função da profissão que exerço, necessitava de algo bastante discreto. Foi quando descobri a ortodontia lingual e cheguei até o Dr. André Moreira.
Finalizado o tratamento, posso dizer que minhas expectativas, tanto de discrição quanto de resultado, foram totalmente atendidas. O aparelho lingual é absolutamente invisível.

(mais…)
read more

Luiz Fernando YparraguirreAdvogado

Quando decidi que voltaria a usar aparelho, busquei uma solução que fosse eficiente e esteticamente agradável. Curioso que sou, após muito pesquisar, decidi marcar uma consulta com 3 ortodontistas do Rio que trabalhassem com o aparelho lingual, até então desconhecido para mim. O André foi, de longe, o que passou maior confiança e alinhamento com os anseios e interesses do paciente. Minha 1ª impressão mostrou-se acertada ao longo do tratamento. (mais…)
read more

Carlos FredericoAdministrador

Meu caso não era simples. Devido ao uso prolongado de chupeta quando pequeno, fiquei com uma grande deformação. Era muito dentuço. Após saber que com o avanço da idade poderia acarretar problemas diversos, e também o fator baixa estima, decidi procurar ajuda profissional.
Dois ortodontistas foram unânimes em afirmar que meu caso não era de aparelho, mas sim de cirurgia, incluindo 2 meses ingerindo somente líquidos e 4 meses na fonoaudióloga. Sem chance…
Fiquei mais 2 anos parado.
Um dia esbarrei em um artigo sobre aparelho lingual.

(mais…)
read more

Ricardo LuizAnalista de TI

Quando conheci o Andre já me identifiquei desde as primeiras linhas escritas no blog! Sou da área da saúde e acho fundamental lidar com os pacientes de forma clara, elucidando as duvidas, mas acima de tudo falando a verdade!

(mais…)
read more

Anna VirgíniaMédica