Invisalign

Invisalign é uma alternativa quase invisível para você obter o sorriso que deseja.

E o mais importante: com um aparelho muito discreto, preciso e de altíssima tecnologia.

Através de uma série de alinhadores sequenciais, transparentes e personalizados, seus dentes se movem gradativamente para a posição ideal. Veja como é simples de ser colocado:

 

Invisalign sendo inserido 1

Invisalign sendo inserido 1

O planejamento e o tratamento são feitos sob a supervisão do Dr. Andre Moreira – ortodontista credenciado Invisalign no Rio de Janeiro.

O Invisalign permite que você retire os alinhadores para comer, beber, escovar os dentes e passar fio dental. A maioria das pessoas não vai perceber que você usa o aparelho.

Tudo isso sem brackets, ou fios de aço que muitas vezes são incompatíveis com o seu estilo de vida e seus compromissos profissionais.

 

Invisalign sendo inserido 2

Invisalign sendo inserido 2

Os alinhadores permitem que você participe de reuniões, apresentações, aulas, palestras, etc. sem que as pessoas percebam que você está em tratamento ortodôntico.

Você vai falar normalmente, sem interferência do aparelho.

O seu tratamento será planejado pelo Dr. Andre Moreira e você poderá ver desde o início como o seu sorriso vai ficar ao final do tratamento através do ClinCheck, o software exclusivo da Align Technology.

Invisalign sendo inserido 3

Invisalign sendo inserido 3

Cuidado as imitações: Todo tratamento com Invisalign precisa ser mostrado ao cliente no monitor do computador através do software de planejamento virtual, o ClinCheck que você pode ver na imagem abaixo:

Invisalign - ClinCheck 1-O software de planejamento virtual.

Imagem do ClinCheck na tela do computador. Se não tem ClinCheck, não é invisalign.

Se você quer conhecer esta opção de tratamento ortodôntico estético, ligue e agende uma avaliação em um dos consultórios na Barra, Leblon ou Centro.

telefone3325-7681

9732-1830

 Dr. Andre Moreira - invisalign doctor

Dr. Andre Moreira

24 Comentários para: “Invisalign

  1. Boa noite André,

    Seu blog e excelente! Moro em Sao Paulo, infelizmente nao teria como me tratrar com voce. Gostaria de saber de poderia me indicar algum dentista em Sao PAulo capital?

    Obs: pela minha auto avaliação tenho mordida cruzada lateral, com crescimento do maxilar assimétrico.( 27 anos)

  2. boa tarde dr andre venho pedir ao sr uma orientacao faz exatamente 4 anos que resolvi feixar um espaco que tinha na parte frontal nos dentes insisivos a dra no inicio deu um tempo aproximado de 2 anos e meio, fiz a frenectomia o dente feixou mais ja se vao 4 anos sem nenhuma previsao de termino, e minha linha media frontal esta torta com a parte inferior e nao era assim ao anilizar as radiografias do inicio com as de agora, gostaria de saber se isso e considerado um mal trabalho do dentista pois estou pensando seriamente buscar uma segunda opiniao, pois pela morosidade me sinto totalmente desmotivada e arrependida de ter comecado, nao sei se e por ser o tratamento por planos dentarios que eles fazem isso , me de uma direcao para tomar uma desicao.

    • Mairdes,

      Não tenho como avaliar o caso baseado apenas na descrição. Recomendo que você questione o motivo para a demora em terminar o tratamento e peça uma definição de prazo para a retirada do aparelho.

      Caso não receba respostas claras e diretas, procure outro profissional para outra opinião.

  3. Olá doutor, primeiramente parabéns pelo blog.
    Eu sei que não tem nada a ver a minha pergunta com este tópico mas gostaria de fazê-la.
    Já uso aparelho fixo há 19 meses e estou na fase final de tratamento. Só falta agora chegar os meus 4 incisivos superiores um pouco para trás. Para isso a minha dentista mandou eu usar 2 elásticos assim como nessa foto: http://www.ortoperfil.com.br/modulo/caso_clinico/46_026.jpg
    Ela me recomendou usá-los para dormir. Comecei essa noite e quando foi umas 5 horas da manhã tirei porque estava doendo um pouco, estava me incomodando, até aí é coisa normal.
    Pois bem. Os meus 4 incisivos inferiores depois do uso do elástico estão móveis, ou seja, eles não fixos como antes. Eu consegui mexer eles de manhã, não estão moles para cair, mas eu achei essa mobilidade um pouco estranha.
    Liguei agora para o consultório da minha dentista porém ela só estará disponível na minha cidade novamente semana que vem.
    Gostaria de saber o que fazer, se isso é normal ou se é anormal, e caso seja anormal, o que devo fazer? Posso ter algum problema ósseo?
    Detalhe, há um tempo atrás estava usando esse mesmo tipo de elástico nos molares para intercuspidação e um dos meus molares inferiores também ficou com essa mobilidade.
    Os dentistas dizem que a mobilidade é normal, até mesmo porque se não a houvesse não teria como o dente se “movimentar”. Mas que grau de mobilidade é considerado normal, como posso ter um parâmetro para essa normalidade?
    Desde já agradeço!

    • Obrigado Álvaro!

      A mobilidade é considerada normal durante a movimentação desde que não seja excessiva. E é classificada em graus pelos dentistas, mas você não saberá fazer este diagnóstico. Recomendo que você converse com o seu ortodontista e mostre o problema a ele.

      Se houver risco para o dente, a mecânica será suspensa até que o mesmo volte à sua mobilidade natural.

  4. Boa noite, ache muito maravilhoso este aparelho, mas procurei em todos,mas não encontrei nada que me informe mais ou menos os valores.
    Grata.

  5. Boa Tarde, Dr Andre!
    Agradeço e fico muito lisonjeada com suas indicações para meu consultório em São Paulo.
    Me perdoe, perdi seu email e preciso de uma indicação em relacao a marca dos braquetes de porcelana e também dos autoligaveis metálicos. Estou desanimada com os produtos da Abzil, pois sempre usei o Trasncend e o Portia e sinto que estão deixando a desejar, e sua indicação do Safira e alastics blue pearl foram maravilhosas!
    Abço!

    • Olá Dra Carolina!

      Fico feliz em ajudar colegas dedicados e comprometidos.

      Atualmente não uso mais brackets de porcelana, mas o I-ceram e o da GAC são ótmios.

      Quanto ao auto-ligável, uso o In-ovation da GAC que é interativo.

      Que bom que as dicas foram úteis!

      Desejo-lhe todo o sucesso!

      Abraços!

  6. Boa tarde Dr, tenho uma dúvida. Minha filha está usando aparelho fixo por 02 anos, fez a documentação no início do tratamento e agora no final. Agora ela vai tirar o aparelho fixo (em fevereiro) e para manutenção usará o móvel, para o problema não voltar (o problema dela era que a língua empurrava os dentes para frente). Porém gostaria de mudar de dentista, pois essa que realizou o tratamento não é atenciosa.O que o senhor me aconselha? Será preciso fazer uma nova documentação, caso eu mude de dentista ?

  7. Dr. André, fiz uma restauração no dente da frente, e ela ficou um pouco alta. Me atrapalha usar o aparelho móvel, mas ele ainda cabe certinho. Isso pode prejudicar em algo, como por exemplo, onde tem essa restauração o aparelho móvel empurrar esse dente pra trás? Obrigado.

  8. Dr, boa tarde!

    Há cerca de 20 anos eu tenho duas ausências, uma de cada lado, na parte inferior da arcada dentária, seriam os segundos dentes APÓS os cisos (sem contar c os cisos). Em consequência disso, em um dos lados o dente de trás sem apoio inclinou muito, quase fechando o espaço existente e do outro lado o próximo dente da frente ao lado do espaço vazio rotacionou bastante, os dentes de cima desceram e com isso o espaço não fechou, porém o local onde existe a ausência é bem menos espesso que os locais onde existem dentes. Minha dúvida, dr André, é: o invisalign corrige este tipo de problema (rotação de dente, preenchimento ou abertura de espaços, subida/descida de dentes…) ou só pequenas correções? E se sim, o tempo de tratamento é igual, inferior ou superior ao tempo de tratamento dos aparelhos fixos convencionais?
    Obrigada!

    • Hévelyn,

      O seu caso é bastante comum, mas a solução costuma ser complexa. Não diria que é impossível tratar com invisalign, até por que não pude avaliar a gravidade dos seus problemas. Na verdade é um tratamento complexo com qualquer aparelho.

      É importante haver um bom planejamento, incluindo os implantes que provavelmente serão necessários ao final da movimentação.

      Recomendo que você se Consulte com alguns ortodontistas credenciados invisalign para avaliar o caso clinicamente.

      É fazer o Clincheck (simulação do tratamento) também pode ajudar bastante na decisão.

  9. Dr. Andre, boa tarde!

    O senhor recomenda o Iceram Safira da Orthometric?
    Minha dentista me recomendou esta marca.

    Gostaria de saber sua opinião,
    Grata.

  10. Boa Tarde!

    Levei meu filho ao dentista, pois o mesmo estava com dificuldade pra amolecer os dentes de leite e os permanentes estavam nascendo. E foi então que o dentista depois das panorâmicas feitas me disse que meu filho havia nascido sem os dois dentes incisivos. E que devido a este problema ele iria usar um aparelho fixo, para manter o espaço dos dentes e que somente com 18 anos ele poderia fazer os implantes. Minha dúvida é a seguinte: Ele é obrigado a fazer estes implantes? Estes espaços poderiam ser fechados com aparelho, empurando os outros para frentes. Não acho legal a idéia de implantar dentes nele, até porque até 18 anos ele ficaria com duas falhas na boca. Gostaria de uma outra alternativa.

    • Rita,

      Essa situação é mesmo complicada.

      Há a opção de tentar trazer os caninos para frente e transformá-los em laterais. Tem a vantagem de não precisar dos implantes e definir logo o problema, mas nem sempre fica bom esteticamente, pois o canino é maior que o lateral.

      A opção de manter o espaço (com próteses provisórias dos laterais para manter a estética) e depois fazer os implantes, tem a vantagem de permitir fazer os laterais do tamanho correto, mas precisa esperar todo esse tempo.

      A decisão sempre é difícil. Mas para dizer se uma é mais favorável que a outra, especificamente para o caso dele, seria necessário fazer uma avaliação clínica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*